Wednesday 19 July 2017

Sites De Revisão De Sinal De Forex


Olá, meu nome é Cindy e, durante anos, vi operadores de Forex e educadores de divisas rasgar pessoas. Em 2006, decidi começar um hobby lateral de construir um site de revisão forex. O resultado é o que você vê agora. Eu rezo para que o meu site irá ajudá-lo a economizar seu dinheiro arduamente ganhado, evitando os corretores ruins que caçam suas paradas e os educadores de forex que não têm idéia sobre negociação. Eu tenho negociado por mais de 8 anos, os últimos 6 em tempo integral. Eu tomei 25 cursos de negociação e a maioria não merecia o sal. Embora eu não ensine comércio, eu quero ajudá-lo a não ser roubado. Se você se inscrever no meu boletim gratuito, eu vou ensinar-lhe como detectar os corretores de forex que a caça pára. Também vou ensinar-lhe um surpreendente segredo comercial de notícias se você estiver nesse tipo de negociação. Se você está tentando se tornar um Day Trader bem sucedido. Então você deve visitar minha página de treinamento forex. Existem muitos comerciantes por aí que não podem comerciar valer a pena, então eles se voltam para ganhar seu dinheiro vendendo produtos ou mentores que são totalmente inúteis. Se você quiser aprender como negociar, a única pessoa que eu sugiro que você siga é Mike Swanson. Ele é o único que conheço que transformou várias pessoas em comerciantes profissionais. Se você está mais interessado em aprender a se tornar um comerciante SwingPosition bem-sucedido. Então eu sugiro que você veja meu novo quotConsistent Carry Trade quot method. Eu sempre sou sincero, então devo dizer-lhe que eu ofereço um serviço de sinal que acredito que é de primeira qualidade, mas mesmo que você nunca se junte, eu ainda quero ajudá-lo. 770 L Street Suite 950 Sacremento, CA 95814 O USBabypips é o único site que eu ofereço 5 estrelas porque é gratuito e tem algumas boas informações básicas. No entanto, se você está procurando um mentor que possa ajudá-lo 1-em-1 para se tornar um comerciante de sucesso, a única pessoa que eu recomendo é Mike Swanson. Ele é o único que eu sei que é o REAL DEAL e não vai preenchê-lo cheio de lixo. Aqui está o link para o seu site com vídeos gratuitos para você começar: Cuidado com todos os cursos com muito hype. O meu sistema de classificação é o seguinte: 4 Altamente recomendado 3 Algo a considerar 2 Provavelmente não deve comprar, a menos que você tenha algum dinheiro extra 0 Não tome ou desperdice seu tempo, mesmo que seja administrado de graça. Método de transporte consistente. Como você pode Já sei, eu tenho negociado por um longo período de tempo (em 8 anos agora) e nos últimos anos compartilhei algumas das minhas estratégias comerciais com outros comerciantes. Principalmente esses métodos foram para o dia de negociação, mas eu realmente acho que mesmo os comerciantes do dia devem usar uma estratégia de longo prazo no lado também. Então, o que vou compartilhar com você é o que é popularmente conhecido como o quotCarry Tradequot. Agora NÃO PENSA que esta é a mesma estratégia em que você compra o GBPJPY e aguenta para ganhar dinheiro com o diferencial da taxa de juros. Muitos de vocês provavelmente perderam dinheiro tentando esse método. Em vez disso, estou falando sobre a construção de uma cesta de negócios que se encaixam em certos critérios para ganhar dinheiro, não só com os interesses, mas também com o mercado, e os critérios que eu procuro são únicos e baseados em fundamentos que afetam todos os mercados financeiros. Uma vez que os critérios são atendidos, os mercados geralmente tendem a seu favor por muitos meses e por 1000 de lucro pips. Aqui está um exemplo de 2 oportunidades comerciais recentes que correspondiam aos meus critérios no EURCAD. Se você quiser ser bem-sucedido no longo prazo, sugiro que adicione métodos de negociação ao seu portfólio. Leva muito pouco tempo para monitorar e encontrar configurações, e você ainda pode negociar dia sem se distrair se quiser. Para obter mais informações sobre os critérios que eu olho e outros detalhes trazem negociação, inscreva-se GRATUITAMENTE abaixo:

No comments:

Post a Comment